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Maria Sublime

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DÚVIDAS FREQUENTES


1 – Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço?

Para realizar a troca mande um e-mail para sac@mariasublime.com.br

O prazo para solicitar a troca é de até 15 dias corridos após o recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas para o seu e-mail. Em caso de devolução, o prazo máximo é de 7 dias úteis após recebimento.

As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui

2 – Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?

Caso queira devolver ou trocar seu produto, a Maria Sublime paga a primeira troca. Nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de três dias corridos a partir do recebimento da mesma.

As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui

3 – Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo. Em caso de duvida, mande um e-mail para sac@mariasublime.com.br

4 – Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei que a compra foi aprovada?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

Em caso de duvida, mande um e-mail para sac@mariasublime.com.br

6 – Recebi um cupom de desconto, mas está inválido. O que faço?

Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF. Se estiverem e ainda assim não conseguiu utilizá-lo, entre em contato pelo sac@mariasublime.com.br

7 – Como posso calcular o valor do frete?

Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega, inserindo o seu CEP no campo Calcular Frete na sua sacola de compras antes de fechar o pedido.

8 – Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?

Ao fechar o pedido você receberá um e-mail de confirmação de pedido e poderá visualizar e imprimir o boleto. O boleto também está disponível na tela Minha Conta. Acesse o site com seu login e senha e você irá visualizar o número do pedido e ao lado desse número a opção para imprimir o boleto. Em caso de duvida, mande um e-mail para sac@mariasublime.com.br

9 - Qual o prazo de pagamento do boleto?

O boleto tem vencimento em cinco (05) dias úteis.

11 – Os produtos vendidos na Maria Sublime são originais?

Sim, todos os produtos comercializados na Maria Sublime são disponibilizados pelas marcas e originais.

12 – Posso reservar um produto?

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.