Para realizar a troca mande um e-mail para [email protected]
O prazo para solicitar a troca é de até 15 dias corridos após o recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas para o seu e-mail. Em caso de devolução, o prazo máximo é de 7 dias após recebimento.
As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui
Caso queira devolver ou trocar seu produto, a Maria Sublime paga a primeira troca. Nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de três dias corridos a partir do recebimento da mesma.
As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui.
Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo. Em caso de duvida, mande um e-mail para [email protected]
Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.
Em caso de duvida, mande um e-mail para [email protected]
Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega, inserindo o seu CEP no campo Calcular Frete na sua sacola de compras antes de fechar o pedido.
Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.