Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 15 dias.

Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada a nossa equipe de atendimento através do [email protected]. Informar o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro. Você receberá as informações para a postagem e uma autorização de postagem reversa. Leve seu pedido e o código até uma agencia dos Correios. O prazo máximo para postagem é de 3 (três) dias úteis após o recebimento do e-mail com as instruções de envio.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se quiser fazer uma devolução, deverá nos contatar através do [email protected] dentro de um prazo de até 72 horas a contar do recebimento do produto. Retornaremos seu e-mail, explicando os passos para completar a devolução. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original e com nota fiscal. 

 

Produto com defeito/ produto errado


Todos os produtos da Maria Sublime passam por rigorosa verificação antes de serem remetidos aos nossos clientes. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito ou não seja o que você escolheu, deverá nos contatar através do [email protected] dentro do prazo de 72 horas a contar do recebimento e solicitar a troca. Retornaremos seu e-mail explicando os passos para completar a troca. Devolva o produto preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.

Caso a Maria Sublime entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Maria Sublime pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

 

Envio para endereço errado ou não recebimento


Todos os dados são retirados do website. Se houver devolução devido a erro no preenchimento por parte do cliente ou não recebimento após as 2 tentativas realizadas pelos correios, o produto será reenviado e o custo deverá ser pago pelo cliente.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: [email protected]